quinta-feira, 8 de junho de 2017

AMNÉSIA GERAL....



Parece que deu amnésia geral em todos os comandantes dos poderes da República, do ex-presidente Luiz Inácio LULA da Silva dizer até na Justiça que tudo ele possuía pertencia "aos amigos" mais ricos, agora é a vez do presidente Michel Temer declarar que também não sabia que o avião em que viajou com a família pertencia à JBS, que deve 1,8 bilhões à Previdência Social e não paga e nem quer pagar o que deve, através do Refis.

Como foi possível a JBS propor acordos bilionários com a Justiça dos países em que praticou corrupção e não quitar o que deve no Brasil? E ainda possuir um avião com o qual viajaram os irmãos Batista para os Estados Unidos? Não cobram certidões para adquirir nada no Brasil e o prejuízo é os contribuintes menores que terão que pagar a conta! Salvar a Previdência, basta receber o que lhe é devido, primeiro.


Se virar moda e atingir aos ministros do STJ que julgam Michel Temer por crimes de corrupção esse tipo de declaração, não duvido que também sejam atingidos por anamnésia e declarem que não deixaram de saber porque o estavam julgando ou que esqueçam até dos crimes de Caixa 2 que ele também cometeu.

Será que também isso vai acontecer, também?

É uma hipótese apenas, tantas são as declarações dizendo que não sabem de nada! 


2 comentários:

  1. Mentirosos descarados, vergonhas nacionais.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carlos,

    É, meu amigo, a coisa neste país da FAMACUTAIAIS está preta, dá para acreditar em um julgamento justo com gilmar mendes? É com letra minúscula mesmo.


    Um abraço, paz e bem

    ResponderExcluir