segunda-feira, 12 de junho de 2017

MUDANDO DE ENDEREÇO!




Os usuários de crack de São Paulo que se concentravam todos juntos, na “cracolândia” só se mudaram para de local. Mas cadê o tratamento contra a dependência química de todos eles?

Se separa de um lado para facilitar o trabalho das equipes multidisciplinares, justificaram o governador do Estado, Geraldo Alckimin e o prefeito da capital Jorge Dória Jr. Só que eles não entendem nada de nada  ao de dependência química: a decisão e a ação dependem sempre da  manifesta vontade do paciente e não da ação da polícia militar que desconcentrando-os. Como venho afirmando há muito tempo, o problema deles é social e não policial.

Agindo e tratando-os  com ação policial só saem de um lugar e vão para o outro como zumbis anônimos no meio da multidão: ninguém os vê! É incrível! Os médicos especialistas definem como de dependência imediata porque afeta diretamente o cérebro!

Será que não vão implantar um tratamento químico para todos eles ou usa-los com os políticos para deixarem de se corromper como se fosse um vício também?


Nenhum comentário:

Postar um comentário