sábado, 24 de junho de 2017

APOIAR OU NÃO? A VEREADORA JOANA D'ARC DIZ UMA COISA E FAZ OUTRA




Surpreendente e inexplicável a denúncia do BLOG DO 
ZACARIAS contra a vereadora Joana Dar´c, do Partido da República (PR).

Ela anunciou que não apoiaria ninguém envolvido na Operação Lava Jato, mas parece mudou de ideia como sua mudez como parlamentar e decidiu apoiar, o senador e ex-governador Eduardo Braga, enunciado por envolvimento na Lava Jato como um dos envolvidos. Ele está que sendo investigado na Lava Jato.

A estranha aliança com o ex-candidato ao Governo nas últimas eleições ao Governo do Estado, Marcelo Ramos, fez com que o partido e ele próprio perdesse muitos votos de quem acreditava que uma nova política poderia estar surgindo.

Será que Marcelo Ramos pensa que o candidato ao governo, se ganhar, será casado ou preso pelas denúncias a recebeu de envolvimento com de recebimento de recursos do Caixa 2 de campanha? Se o candidato chegar ao governo, contando-se ou não com o apoio da vereadora Joana D'Arc, que entrou muda e talvez saia calada da Câmara Municipal, pela vontade dos eleitores.


Ou será que a vereadora Joana Dar,c, pensa em receber algum dinheiro restante das propinas recebidas por Eduardo Braga para sua reeleição, poderá estar atirando no que viu e acertando em seu próprio pé! 

Um comentário: