quinta-feira, 22 de junho de 2017

UMA VERGONHA NACIONAL!!!


Enquanto em Porto Alegre surgiu uma venda de drogas a 50 metros da Secretaria de Segurança, onde a venda livre, leve e solta, vista observada pela janela do Secretário, que dá desculpas conhecida por todos os brasileiros só  para justificar sua falta de ação um, em SP a"Cracolândia", por ordem dos traficantes, a"Cracolândia" mudou de endereço de novo, pela total inexistência e funcionamento de um programa nacional e social para tratamento de dependentes químicos. A dependência química é um problema social e não policial!

O dependente químico é um doente que precisa de tratamento e é preciso de programa nacional para abordá-los e tratá-los para os dependentes químicos que aceitarem voluntariamente serem tratados. O tratamento do dependente químico está diretamente relacionado à manifesta vontade do paciente. Caso contrário, não dará certo, como venho afirmando como jornalista e teórico social que também sou...

Contudo, também a existência uma mobilização social exigindo a implantação de um PROGRAMA SOCIAL DE PENAS ALTERNATIVAS PARA DEPENDENTES QUÍMICOS e reprimindo o tráfico de crack. Vejo pela TV e leio em redes sociais, que uma ou outra igreja evangélica tem tratado com sucesso alguns dependentes químicos. Mas esse é um problema de todos e não de uma igreja Evangélica apenas!


Caso contrário nada dará certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário