terça-feira, 18 de julho de 2017

AINDA CELULAR NOS PRESÍDIOS!!!!


Estarrecedoras as cenas que assisti com pessoa arremessando aparelho celular por cima do muro de 4 metros de altura de aos detentos usarem-nos livremente, como se tivessem em suas casas. Desde que era o vice-presidente de Lula, que quase caia em um golpe de falso sequestro de uma filha, o bloqueador de sinal, prometido há muito tempo e não implantado até hoje. 

O que ocorre? Mistérios da “meia noite”, como diz uma famosa música porque tecnologia já existe há muito tempo para bloquear o sinal dos detentos sem afetar os demais usuários do entorno das penitenciárias.

No presídio "PLACIDO DE SÁ CARVALHO"/RJ como em outros depósitos, os presos superlotam as e morrem à mingua porque faltam médicos para atender-lhes. Especificamente na Plácido, se amontoam mais de 4 mil pessoas. O Estado Brasileiro" comete o cri desumanamente em um crime “contra a humanidade”, denunciado até OEA.  Contudo o Brasil diz que só quando receber o relatório da OEA, vai se posicionar.

O bandido tem que cumprir sua pena preso sim, mas não entrar em "campo de concentração" nazista de Hitler porque estaria punindo-o duas vezes: com a pena de prisão e em seguida à pena de morte! E ninguém pode ser punido duas vezes, pelo Código Penal Brasileiro! 

Isso é terrível como disse Chico Pinheiro, da Rede Globo, cobrando um posicionamento das autoridades do judiciário!

Enquanto isso, os celulares continuam sendo utilizados dentro das cadeias para extorsão e outros crimes correlatos continuam ocorrendo como ocorreu com a filha do ex-vice-presidente de Luiz Inácio Lula da Silva!


Enquanto a sociedade está enjaulada e os bandidos mandam nas prisões!

2 comentários:

  1. Maria Hirschi/Suiça18 de julho de 2017 às 14:05

    Sacanagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável mesmo ver uma situação assim, onde nosso sistema prisional cada vez mais se afasta de sua função de ressocializar um detento..

    ResponderExcluir