segunda-feira, 24 de julho de 2017

"FARRA DOS DIPLOMAS FALSOS"!

Como se já não fossem suficientes os péssimos serviços de atendimentos médicos, a não implementação de todas as etapas e fases do Plano Nacional de Segurança Pública, os Imposto incidente sobre os combustíveis,  forçando a um reajuste linear de preços em todos os produtos transportados pelas péssimas estradas que parecem mais uma crateras da Lua, agora também os Conselhos Regionais que fiscalizam o exercício da profissional estão denunciando o recebimento de uma enxurrada de pedidos de registos com o uso de diplomas falsos.

Um dos mais preocupantes são os registos falsos com diplomas de falsos médicos e dentistas, mas existem também registo de diplomas em todos os outros Conselhos. Eles estão sendo anunciados até pelas redes sociais! 

Seis meses depois, as novas 45 mil vagas prometidas quando ocorreram as rebeliões, com a construção de 5 novos presídios federais, algumas começaram e pararam. De quem seria a culpa? Dos Estados? Da Justiça? Dá licitações?  Dinheiro há e foi repassada aos Estados. A culpa pode estar no "conjunto da obra": ou seja, cada um devendo assumir sua parcela de culpa! Voltemos à crônica: os Registos falsos nos Conselhos Federais! 


O que poderia estar ocorrendo. Falta de fiscalização dos Conselhos Federais? Envolvimento de pessoas que teriam a obrigação de  fiscalizar, mas não o fazem como deveriam? Também nesse caso, todos devem assumir suas parcelas de culpa: os Conselhos, o Governo e os órgãos de fiscalização!

Estaria no excesso de ofertas de "Cursos à Distância" que tanto combatia quando era membro do Conselho Fiscal do CRESS/Am/RR, ofertado pelas universidades e faculdades? Talvez! Mas que há alguma coisa errada, isso há! Mas ninguém assume nada: um joga a culpa para o outro.

Todos são culpados porque continuam voltando em corruptos. 


Essa poderia ser a origem de todos os problemas: o voto em corruptos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário