sexta-feira, 14 de julho de 2017

NÃO FAÇA PLANOS...VIVA!


Para cumpri-los a longos prazos. Faça-os hoje para cumpri-los amanhã como faço agora. Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje, agora. O amanhã poderá não existir para você existir para você e para ninguém! 

Faça os planos para executá-los hoje mesmo porque você tem certeza que ainda vive. O amanhã pode ser tarde para rever os amigos, abraçar quem mais queria, dizer a alguém "eu te amo", dizer não ou dizer sim. Faça-os tudo no tempo certo, no tempo de DEUS!

Pense que hoje você está vivo por graça e obra de DEUS! Amanhã ninguém saberá. Então faça agora, com responsabilidade, respeito e sabedoria tudo o que tiver que fazer agora em benefício da humanidade, de forma coletiva.

Lembre-se que você não vive em uma ilha deserta, dependendo só de você mesmo. Lembre-se sempre -e não esqueça nunca, que você vive rodeado de pessoas que direta ou indiretamente, dependerão de você, hoje, amanhã e sempre Viva como se não tivesse um amanhã.

Viva seu hoje como se não houvesse um amanhã em sua vida.  A vida não lhe espera. Tome uma decisão agora porque ela pode não existir na próxima esquina, na próxima parada. Uma bala pedida sempre encontra alguém poderá alcançá-lo e você não viverá mais, nem para contar sua própria história!


2 comentários:

  1. O HOJE é o único tempo que está em nossas mãos, em nosso poder. Temos que saber vivencia-lo da melhor forma possível... Trate de aproveita-lo bem..

    ResponderExcluir
  2. Plena verdade expressa com sabedoria. Abraço.

    ResponderExcluir