quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CONVERSA DE VENDEDORES DE LOJA...

.

Conversa de vendedor de lojas é sempre interessante de se ouvir e cheio de revelações também.
Em visita a um Shopping da cidade, ouvi um diálogo entre alguns vendedores  - uma loira, uma meio gordinha, uma outra de cabelos longos, um gay e uma outra que entrou na conversa depois. O diálogo foi mais ou menos assim:
- Eu tenho certeza que uma cliente que entrou em nossa loja roubou vários pares de sapato de nossa loja. Ela entrou com poucas bolsas e saiu com mais de vinte sacolas! – dizia uma.
                        A que ouvia não concordou e respondeu:
              - Ela pode ter adquirido as compras em outras lojas. Aqui não foi. Nós vendemos sapatos e bolsas mais aqui ela só adquiriu quatro pares e saiu com os quatro, em quatro bolsas.
Eu fui forçado a concordar com essa resposta,  pois não significa nada a   pessoa entrar em uma loja, comprar quatro coisas e sair da loja com mais de vinte sacolas! Com quantas sacolas ela já entrou na loja? Isso ninguém disse e eu também não quis saber por que  não queria me meter em uma conversa que não me dizia respeito. Só estava  ouvindo com muita atenção.
A vendedora loira diz para o rapaz:
- Eu sempre quis dar para ele...
Ao que rapaz respondeu de imediato:
- Eu não gosto de aranha; gosto, de cobras...
Depois, o rapaz que deu essa resposta à loira, que ficou sem revidar,  disse para a vendedora gordinha:
- Eu sei tudo sobre sua vida...!
- Sabe nada – respondeu a vendedora gordinha. Nem sabe que depois que me separei do pai do Gabriel nunca mais arranjei ninguém, nem para “ficar”. Você sabe o que eu lhe conto, mas guardo meus segredos que só dizem respeito a mim mesmo!
Ele também ficou calado.
Depois, todos entraram na loja e começaram a limpar com álcool as prateleiras, felizes, alegres, dançando, parecendo até que estavam felizes com os  salários que recebem. Mais isso é outro assunto. Deixo para lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário