sexta-feira, 14 de abril de 2017

SERIAM OS ELEITORES SOMENTE UNS IDIOTAS?


Dizer que participou da reunião da Odebrecht, mas não falou e em dinheiro  ou valores  seria o mesmo  que o presidente Michel Temer dizer que foi à missa e não rezou.

Também o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarar que não recebeu qualquer terreno da Construtora é o mesmo que dizer que os eleitores são bobos, idiotas e andam com o título eleitoral perdidos para um lado ou para outro, só falando de flores, como escreveu o compositor e cantor Geraldo Vandré na música “Para Não Dizer que não falei de Flores”,  que de tanto proibida que foi, virou o hino de resistência contra a ditadura militar.

Não ter recebido terreno? Logico que não poderia tê-lo feito! Um terreno não é algo que se entregue dentro de uma bolsa,  maleta ou mochila se possa carrega-lo nas costas!


Seriam os eleitores brasileiros somente idiotas?  Seriam os eleitores apenas uns tolos, mesmo depois que o Ministro do STF, Luiz Edson Faquim ter homologado as delações premiadas de todos os executivos ou ex-executivos e da empresa e ainda ter disponibilizado à imprensa os depoimentos de todos os envolvida no maior escândalo de corrupção que se tem notícia no Brasil, que de escândalos e escândalos vai sobrevivendo!

2 comentários:

  1. O mais incrível é vermos que tudo isso está vindo a tona, sendo provado os promotores e juízes tentando ajudar a sociedade e ela preocupada com o Big Brother... Não é atoa que esses caras fazem o que querem..

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo, esse pessoal não tem mais por onde escapar. Pessoas como o Fachin são muito necessárias. Essa sua sugestão corresponde, inclusive ao que a Carta Capital pensa de nós, veja minha mensagem "Revista Carta Capital insulta o povo brasileiro"

    ResponderExcluir