terça-feira, 8 de maio de 2018

INSS CONCEDE "BOLSA CORNO"


Divulgado primeiramente pela rede social GSHOWPLAY, como “homem ganha o direito de receber auxilio doença do INSS por ser corno” compartilhado no grupo de ZAP MANAUS 24 HORAS, pelo leitor TOINHO SAUD. O compartilhamento mereceu comentário da leitora Marijane Alves: “pow desculpas aí, mas essa eu vou sorrir kkkkkkkkkk é cada uma. Chegando cansada do trabalho eu vejo essas notícias”. O caso teria ocorrido no município paraense de Marabá/PA, no sul do Estado.

Amarildo Ferreira Cavalcante, de 48 anos “teria o direito de receber auxilio-doença de 1229,00 por mês do INSS por tempo indeterminado ter sido corno mais de 800 vezes”. Alegou que não podia sair na rua para trabalhar porque era chamado de corno. A esposa de Amarildo nega tudo e garante que ele bebe muito e no dia seguinte esquece de tudo. Garantiu que não passava de coisa da cabeça dele. Junto com o texto do Gshow, porém, veio a prova da concessão do benefício concedido pelo INSS.

Em carta do INSS, dirigida a AMARILDO, datada do dia 4 de março de 2018, lê-se com clareza, tinha o seguinte teor:

Prezado Amarildo, em resposta à sua solicitação temos a informar que:
No momento, requerimento de auxilio-doença, conforme consta nos autos da ação em epigrafo, sua solicitação FOI DEFERIDA (Possui Deficiência Física/Mental/Corno, sofre problemas mentais humilhação e impossibilidade de trabalho).
A previdência social dispõe para consulta o resultado da revisão do inciso II da Lei 8.231/91, conhecida concessão deste auxilio. Para dar andamento ao benefício em referência solicitamos seu comparecimento em   nossas agencias das 08:00 às 15;00 horas, a fim de dar continuidade a concessão de seu benefício. A concessão desse benefício publicado pelo Gshow causou revolta entre segurados que tiveram benefícios negados e um dos segurados do INSS Cafuringa ironizou o Brasil e disse “nunca vai sair do buraco”.

O escritor brasileiro Daniel Buarque que vive em Londres e colabora em vários jornais, e em vários outros autores, garantem que a frase “O Brasil não é um país sério” foi pronunciada originalmente pelo diplomata brasileiro Carlos Alves de Souza Filho, do Governo Arthur Bernardes e se referia à Guerra da Lagosta. Contudo a frase Le Brésil n’est pas un pays serieux”“O Brasil não é um país sério” foi atribuída à Charles de Gaulle, ex-presidente da França, na boca de quem ficou famosa;

6 comentários:

  1. Quando penso que já vi tudo....lá vêm o Estado com as suas...e o trabalhador que tem direito é excluído.... Vou compartilhar

    ResponderExcluir
  2. E se durma, com esse barulho todo... O nosso tal de INSS Já passou de ser piada séria e agora é só risadaria pura... Muito bom notificar mais um fato nebuloso, o nosso INSS está caminhando para o caos... Paz e bem..

    ResponderExcluir
  3. Dra. Ivete Ivo Barros8 de maio de 2018 às 18:11

    Se essa moda pega, tofos vao querer ser corno! Kkkk

    ResponderExcluir
  4. George Marques(PB)9 de maio de 2018 às 08:49

    Veja o que a população está fazendo para sobreviver dsonestamente!

    ResponderExcluir
  5. Joao Batista Filho/MG11 de maio de 2018 às 18:18

    Se a moda pegr,.o INSS vai ter que fazee muitas concessoes deste tipo porque o que nso falta por aqui é CARNO....KKKKK

    ResponderExcluir