segunda-feira, 28 de maio de 2018

MAYARA DIAS, A MISS BRASIL/2018!



Mayara Dias, nascida no municio de Itacoatiara/AM para ser a Miss Brasil/2018, levou-me a uma pergunta: por que a escolha de Miss Amazonas muda para miss Manaus e, só muda para MISS AMAZONAS, com a participação de todas miss escolhida nos municípios? Tem muitas moças bonitas morando nos no interior do Amazonas! É só abrir oportunidade que aparecerão.

Escolhidas a miss nos municípios, todas deveriam vir a Manaus concorrer com a Miss Manaus para só e então, se fazer a escolha da Miss Amazonas! É uma sugestão aos coordenadores do concurso. Se será aceita ou não sei! Mas a coordenação deveria escolher primeiro nos municípios ah, isso deveria sim. Seria o mais sensato, coerente e logico! Cada município escolher a sua MISS e só seria escolhida a MISS AMAZONAS com todas as Miss juntas!

Terezinha Morango, também de terra Mayara, perdeu na escolha de Miss Universo, maior beleza do mundo. Ela teria 2 cm a mais no busto segundo o livro de Aureliano Carmine, que conta a história da primeira miss Brasil do Amazonas e  segundo conta o blog do Adolfo, do jornalista Mario Adolfo.

Assim, o Estado poderia ter mais rainhas da beleza ou do mundo!


2 comentários: