sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

DE MÉDICA A UM TRAPO HUMANO



ISLANDE BRAZ (https://www.youtube.com/watch?v=V_5TAqWlK3Iera medica com registro profissional no CRM 6213972, segundo informa um vídeo postado em minha rede social. Ela abandonou sua família em SP e hoje se prostitui nas ruas de São Luiz. Todo o dinheiro que recebe com venda de seu corpo, a médica usa para adquirir mais pedras e continuar sustentando seu vício.  

De médica jovem e simpática, como abandonou tudo que poderia ter de sonhos e em três anos de uso de crack se transformou em um trapo humano? É difícil saber o que se passa na cabeça de um usuário de crack!

É por isso que como e outros exemplos de outros profissionais conceituados que, como ser humano, jornalista e assistente social, continuo defendendo a PENA SOCIAL PARA TRATAMENTO QUÍMICO ou desconto no IR de 100% do valor gasto em clinicas especializadas para dependentes químicos. "Esse ê o efeito da droga em uma pessoa, em um ser humano, ” diz o entrevistador e conclui: "sem comentários", antes de aparecer o slogam da campanha, "DIGA NÃO AS DROGAS” e uma fechada, pedindo para ser aberta com mudanças no ECA e o oferecimento da PENA SOCIAL, para todos os que estiverem sub a tutela do Estado.  


Isso prova que poder que o crack faz exerce sobre uma pessoa. De medica à prostituta de rua bastaram três anos de vício!



7 comentários:

  1. E quanto para a morte? O crack também mata! Onde estará a família dessa jovem?

    ResponderExcluir
  2. Palmas!
    Para quem viu o.video da medica antes depois de se ptostituir, vc descreveu muito!

    ResponderExcluir
  3. Lamentável...e terrível.

    ResponderExcluir
  4. Chis Pastana/Macaé/RJ17 de dezembro de 2018 às 12:59

    Muito triste!

    ResponderExcluir
  5. Verdade amigo!
    Se todos se preocupassem de alguma forma, essas vitimas das drogas que são discriminadas, teriam uma chance de voltar as suas vidas normais de outrora.....
    Oarabens6a vocês do grupo!
    Abraços.....

    ResponderExcluir