quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

"DEUS CALÇA TEUS PÉS" (ERICK CATUNDA)


"Calça teus pés com fé e segue em frente. Leve sempre teus sonhos nos olhos pra não perdê-los de se esqueça que Deus te conhece, mesmo que nada digas. Ele vê tuas motivações e as tuas lutas. É Ele que deve te guiar. É nEle que deve estar fincada tua confiança." Esse “tenha um bom dia” diferente foi compartilhado em minha rede social pelo leitor e pastor Erick Catunda.

O interessante, profundo e filosófico pensamento bíblico me fez recordar a letra da música SAPATO VELHO, composição de Mú Carvalho e Claudio Nucci, gravada em 1981 pelo selo Polygran. SAPATO VELHO pelo grupo musical carioca "Roupa Nova" e até hoje um inesquecível sucesso e, talvez seja um dos primeiros e inesquecível sucesso nacional do grupo.

Mesmo sendo sapato velho de mais de dois mil anos de uso e abuso contra Ele com grupos terroristas que matam em nome de religião, Deus ainda serve para aquecer sua alma e aliviar o seu coração!
__________________

 Ainda não recuperei os movimentos dos dedos das mãos, coisa impossível para mim fazê-lo antes. Ti.ha dificuldades com os dedos da mão esquerda que não tinham coordenação motora,
Crônica ainda escrita no celular! Essa cronicar foi escrita no celular, usando o polegar.

5 comentários:

  1. Amem. Excelente reflexão

    ResponderExcluir
  2. Palmaa e parabens pela sua fé! Deus é tudo! Sem.DEUS, nao somos nada!

    ResponderExcluir
  3. Pr. Rafael de Queirpz Neto24 de dezembro de 2018 às 14:18

    Palmas....Amem

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo! Parabéns.
    Boa noite. Deus nos proteja em todos os momentos de nossas vidas. Ele sabe tudo sobre nós!!!

    ResponderExcluir