sábado, 8 de dezembro de 2018

iINDIGNAÇÃO DO PADRE MARZOTI (!DUDU MONTEIRO DE PAULA/AM E GABRIELA SILVA/BA)



"CASA DE REPOUSO: DEIXE SEU IDOSO CONOSCO E VÁ CURTIR AS FESTAS NATALINAS“.


Em plena época natalina, esse anúncio recebido em rede social, causou  profunda indignação ao padre Reginaldo Marzote que gravou um vídeo em resposta. 

O vídeo foi compartilhado em minha rede social pelo leitor e ex- apresentador de um programa esportivo por décadas na TV Amazonas e candidato a vereador derrotado Dudu Monteiro de Paula e confirmei o nome do padre com a leitora soteropolitana, Gabriela Silva.

Ele estava indo à rádio gravar seu programa de rádio em uma emissora quando recebe o anuncio em sua rede social de zap.  Ele parou e mandou parar o carro para gravar um vídeo demonstrando toda a sua indignação contra o anuncio porque segundo o padre Marzote, garantindo que "o idoso não é um objeto". 

Segundo garantiu o padre; "Natal é uma festa de congraçamento, união, família" não importa que sejamos novos ou da melhor idade!  Ontem, tinha apenas 20 anos e hoje, como se fosse em um passe de mágica, tenho 58 anos. Não importa: todos envelheceremos! Porque o tempo será implacável e não perdoará ninguém; nos envelhece, apenas!

Portanto aproveitem suas juventudes, porque na velhice poderá ser presenteado com o anúncio que indignou o padre Reginaldo Marzote e ser descartado como se fosse um objeto imprestável deixado em uma casa de repouso para que os familiares possam comemorar o Natal sem preocupação.

Um comentário:

  1. Com certeza o idoso dia foi jovem e nem produtivo imagine se nós país fizéssemos isso com nossos filhos o idoso não é um objeto ou um lixo são pessoas quê deram tudo da sua vida para ter uma família e hoje às pessoas perderam o amor de Deus imagine dos seus pais

    ResponderExcluir