terça-feira, 8 de março de 2011

ANDRÉ LUIZ, UM ESPÍRITO DE LUZ

Cabo André Luiz, da PM de São Paulo, com sua equipe, acionada pela família de uma menor de 15 anos, realizou um parto. O pai da criança, de 22 anos de idade, ficou todo feliz! Independentemente da questão legal e judicial que o caso envolve de acordo com o Código Penal, o fato é que o nome “André Luiz” é um espírito de luz! 
Isso foi mostrado no programa do Datena. 
A reportagem colocada no ar pelo programa do Datena, da BAND, foi saber se o nome da criança do sexo masculino trazida graças ao trabalho do cabo PM André Luiz,, será chamado pelo que a mãe queria ou o nome em homenagem ao cabo da PM de São Paulo, André Luiz! 
Independente de qual nome seja escolhido, o fato é que na Polícia Militar de São Paulo como do resto do Brasil, trabalham “espíritos de luz”, em patentes de soldados, cabos, sargentos, aspirantes, capitão, coronel e tenente-coronel,  mesmo com nomes de Josés, Joãos, Antônios, Murilos e tantos outros. No Corpo de Bombeiros é onde há mais “espíritos de luz”, não interessando quais os seus nomes
Dentro da PM não trabalham só os membros da “panda podre”! Trabalham, também, pessoas sérias, competentes, honestas e que honram a farda que usam e por isso, merecem minhas parabenizações!
Como falei por trás do relacionamento de uma menor de 15 anos com um maior de qualquer idade, é e será sempre um crime, mesmo que com o consentimento da família. Mas isso é outro assunto! Embora a mãe do menor tenha ficado feliz com o nascimento do neto; o pai tenha ficado radiante com o nascimento do seu primeiro filho, haverá sempre um crime a ser apurado pelo Ministério Público.

Independe também de qual o nome será dado à criança, se em homenagem ao cabo André Luiz, que fez o parto da menor e carregou o menor nos seus braços como se fosse um de seus dois filhos, se o nome que a menor já tinha escolhido para o filho.
E o cabo André Luiz está de parabéns pela atitude digna de trazer um menino ao mundo, mesmo a despeito da estupidez e felicidade dos pais: uma menor de 15 anos e um rapaz de 22 anos!

                  
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário