quinta-feira, 29 de junho de 2017

COM SURPRESA!


Com surpresa, os Partidos com seus blocos na rua em busca de um mandato com pouco mais de um ano, com coligações não muito ideológicas, foram pregos de calças curtas e o advogado ex-governador Amazonino Mendes deixou claro isso, mas disse que "é a justiça" e que "devemos esperar seu desfecho com serenidade". Dos outros candidatos, só o deputado estadual e também Luiz Castro, lançado pela Rede Solidariedade se manifestou. Ele estava com a campanha na rua sem dinheiro e quase sem apoio!

Todos foram pregos de surpresa com a decisão que vai ter que esperar para que o governador José Melo s seu vice Henrique Oliveira voltem a governar o Amazonas porque a sentença do Ministro do TSF, Ricardo Levandowisk não ficou clara: vai ter que esperar um.pouco!

Os candidatos tiveram que colocar um pé no freio e desmobilizá-las momentaneamente. Contudo podem ser retomadas a qualquer momento se o plenário do STE confirmar definitivamente a sentença de cessação de José Melo e Henrique Oliveira pela pratica de compra de votos!

Tudo poderá acontecer e recomeçar a briga entre Amazonino Mendes e Eduardo Braga, embora prefira e votarei no deputado estadual Luiz Castro, embora existam outros bons candidatos, como José Ricardo e Sinésio Campos e de Rebeca Garcia e da jornalista Liliane Araújo! 


Precisamos de sangue novo no cenário político do Amazonas e não os mesmos que se revezam no poder desde o ano de 1982 Gilberto Mestrinho assumiu o Governo do Amazonas, trazido e apoiado pelo empresário Andrade Neto, proprietário de A NOTÍCIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário