sexta-feira, 9 de junho de 2017

TRÊS PACITOS




A música Três Pacitos, estourou e virou o maior sucesso no Brasil e, como seria inevitável, nas academias de dança também moda. Contudo, você sabe o que quer dizer "três pacitos?  Quase sem tradução literal para o português, mas seria igual a três paços ou algo parecido.


Virou uma "febre" que passará tão logo surja outra música que a substitua, como sempre ocorre na era da tecnologia virtual, como ocorre principalmente nas músicas sertanejas que continuam rimando pobremente os pronomes de tratamento “tu” com “você” em diversas composições ditas sertanejas universitários, que teria vergonha!

Espero que os "três pacitos" não atinja os ministros do STJ que são capazes de dar dois paços para frente e um definitivo para trás, absolvendo a chapa Dilma/Temer por falta de provas, embora existam tantas provas contra a chapa por uso de caixa 2 da Odebrecht, do financiador de corruptos de políticos corruptos Marcelo Odebrecht, sem falar no grupo JBS, que deve 1,8 bilhões à Previdência Social, também financiou políticos, possui um jato no qual viajou o presidente Michel Temer, mas poderá nada disso ser aceito como prova.


O ministro Herman Benjamim até que tentou, mas meu sentimento é de que a chapa será inocentar pelos ministros do STJ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário