terça-feira, 20 de junho de 2017

“PAGARÃO O QUE DEVEM"?


Mesmo sem mencionar nome ou especificar ninguém, a frase  "pagarão o que devem e ninguém sairá impune" da frase dita pelo pelo presidente Michel Temer, foi  um recado endereçado ao grupo da JBS, mas precisa ser entendida de várias maneiras dependendo do campo que queiram entendê-lo:

1. Poderia estar se referindo aos 1,8 bilhões que a empresa deve à Previdência Social e não paga, embora possua um jatinho, apartamento em New York e lucros astronômicos?!

2-Poderia ser, também uma ação  reparação aos danos à imagem da instituição Presidência da República, já muito desgastada;

Ou não ser nada disso:

O empresário, Joesley Batista, "o marginal que recebeu financiamentos do BNDES e que foi recebido na calada na noite, no palácio do Jaburu – residência oficial da Presidência, fora da agenda como se fosse um “marginal mesmo”  –  que pode financiar políticos descaradamente enquanto seu grupo empresarial, a JBS  deve 1,8 bilhões à Previdência,  gravar e declarar que Michel Temer comanda a quadrilha do PMDB, reafirmar que pagava o silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (do PMDB), garantir que  o Aécio Neves é igual em grau de corrupção à Temer.

Ainda garantir que o ex-presidente Lula e o PT, implantaram e hierarquizaram uma linha em série de corrupção nos órgãos públicos e que o empresário tem que pagar para trabalhar no Brasil!


Ou sabe do que fala ou tem muita moral e provas de suas denúncias muita lenha para queimar na fogueira de São João  que quanto mais tentam abafar, mais lavareda expele

2 comentários:

  1. Esse Joesley Batista é um traidor da pátria ele é vários políticos. Tem que ir pra cadeia todos eles.

    ResponderExcluir
  2. Joesley é herança de Lula, Dilma e PT que quebraram o Brasil com roubalheira e desmandos os mais descarados.
    A famosa república sindical.

    ResponderExcluir