sexta-feira, 30 de junho de 2017

"BOLA DE NEVE", UMA IGREJA JOVEM


Diante de um altar em forma de Prancha de Surf, com a Igreja Bola de Neve muito receptiva e muitos jovens presentes e também nos cumprimentando, fomos pela primeira vez à rua Miranda Leão, em Manaus. Um jovem e "despojado" pastor se apresentou para pregar o culto. Na hora que perguntou quem visitava pela primeira vez a Igreja, eu e minha esposa levantamos a mão. Meu filho e minha enteada permaneceram com as mãos abaixadas porque já tinham ido há muito tempo atrás juntos, uma vez

No culto, o pastor falou que Salomão, o homem mais rico e poderoso de sua época, presente em várias partes da Bíblia, reinava sobre um povo de Israel, tinha se desviado de DEUS na juventude e, na velhice, voltou a escrever e aparecer na Bíblia como Eclesiastes falando sobre a velhice e aconselhando aos jovens.


O pastor disse que sofrera de depressão, falou de seus filhos e de uma filha que ainda está na barriga da mãe e explicou porque escolheu Eclesiastes para fazer seu culto. Repetiu várias vezes que Salomão teve 700 esposas, inclusive una rainha que andara muitos quilómetros só para conhecê-lo e a sua "fama e sabedoria" porque ele diametralmente aconselhava aos pais a cuidarem de seus filhos e os filhos a amarem a seus pais. Parecia ser estranho, mas o pastor explicara que ele começara a governar muito jovem, tinha se desviado de Deus e voltado para Ele em sua velhice. Mas que fora perdoado.

Com músicas jovens, destinada também aos adolescentes, que lotavam o templo, percebi na apresentação, tinham pessoas de vários Estados como eu e minha esposa Yara Queiroz, como MG, RJ e outros e Estados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário