quinta-feira, 8 de junho de 2017

DE ADVOGADO PARA DR PEDRO SOARES VIEIRA!

Presta Homenagem póstuma ao DR PEDRO SOARES VIEIRA

Recebi no dia 02 de junho de 2017, o dia que completaram 05 anos da partida do meu PAI, 

PERDEMOS O AMIGO, especial e incomparável, meu Pai JURÍDICO e meu maior entusiasta , no curso de DIREITO., o maior e mais valioso acervo de minha Biblioteca foi presenteada por ele com dedicatórias repletas de incentivos e expresso AMOR FRATERNO-PATERNAL de meu  "PAI JURÍDICO",O DR PEDRO SOARES VIEIRA Com certeza agora está estudando os Códigos do CÉU.

Ao invés de lamentar a perda que tivemos, devemos agradecer a DEUS A OPORTUNIDADE DO CONVÍVIO com uma pessoa tão especial, um homem único

.
DR PEDRO SOARES VIEIRA OBRIGADO POR SUA AMIZADE



FLAVIO WILLER CÂNDIDO OAB AM 5527

Um comentário:

  1. É com muito Pesar que fiquei sabendo nesse momento a partida de umas das pessoas mais incríveis que conheci , Pedro Soares Vieira , Dignidade era pouco para lembrar dessa pessoa , íntegro e com inteligência única , uma Ariano Suassuna do Saber Jurico , humilde nunca demonstrava qualquer ar de superioridade, justo ,muito justo , não entrava em causas só pelo dinheiro, já declinou de causas ao perceber que aquilo não era direito, modelo de Pai , Marido e principalmente Amigo , Deus deve estar feliz com sua honrosa presença ! Mauro Borba mauromborba@yahoo.com.br

    ResponderExcluir