segunda-feira, 19 de junho de 2017

JOESLEY X MICHEL TEMER X AÉCIO NEVES X LULA, QUEM É O PIOR DELES?


Joesley Batista, Michel Temer, Aécio Neves, Lula quem é o pior deles?  Se aprovassem e legalizassem o Caixa 2  o que  finalizaria a Lava Jato! Em declarações à Revista ÉPOCA, Joesley Batista reafirmou as denúncias que fez contra o presidente Michel Temer! Ou seria o ministério composto pelo presidente, cheio de investigados na Lava Jato?

Contudo,  o PT chegou ao podee fazendo o "cercamento e o aparelhamento do Estado", colocando pessoas chaves em postos chaves. O PT mudou o discurso e alcançou à Presidência, como defendeu teóricos do Estado.  O senador Renan Calheiros, autor da lei aprovada e sancionada pela pelo presidente da Republica diz que nao teve o propósito de barrar a Lava Jato.

Contudo,  todos estão errados! A corrupção começou com a vinda de don  Joao VI fugiu  e aceitou de receber de um traficante de escravos, no Brasil, a melhor casa para abrigar sua família. Depois disso, foi sendo aperfeiçoada ao longo dos anos e da história até a chegada do PT ao poder. Mas não esqueçamos que o PSDB faliu um banco usando as contas CC5 , na reeleição de FHC.  

Joesley Batista disse que ter um."partido no Brasil" é um grande negócio,  presidi-lo é melhor ainda porque pode fazer o que quiser com ele: vender, coligar,  emprestar e fazer tudo o que quiser. .."por isso existem tantos partidos no Brasil" disse Joesley Batista.

Todos os citados na entrevista reagiram e o presidente Temer está prometendo entrar na Justiça contra Joesley Batista, a quem classifica como um "grande empresário mentiroso".


Quem viver, verá quem fala a verdade e quem mente! Todos podem falar uma verdade relativa!

2 comentários:

  1. Maria Augusta da Silva Caliari20 de junho de 2017 às 08:18

    Especial e correto discurso,amado mestre!A sujeira na política brasileira está desestimulando o povo a ser honesto,poeta!Mil bjs, o meu carinho e uma bela semana!

    ResponderExcluir
  2. Norma Aparecida Silveira Moraes20 de junho de 2017 às 08:20

    MUITO BEM LEMBRADO, NÃO SABIA QUE PARA APOIAR UM PARTIDO NAS ELEIÇÕES É PRECISO PAGAR MILHÕES...CONCLUO QUE NÃO SOBRA UM...APLAUSOS MIL

    ResponderExcluir