sexta-feira, 2 de junho de 2017

O BRASIL EM CRISE! (Vandalismo!)


Saindo de uma grave crise econômica e financeira, mas caindo na falta de credibilidade, popularidade, o Governo de Michel Temer está respirando por aparelho e ainda sobrevive. Mesmo assim, quer continuar fazendo as reformas estruturais para o Brasil. 

Mas terá credibilidade para faze-las? Não!

Se não foi um ato de vandalismo o que ocorreu em Brasília, o que o que realmente aconteceu para o presidente Temer invocar a Garantia da Lei e da Ordem e pedir as Forças Armadas? 


O 
ato convocado e pago pela CUT e a FORÇA SINDICAL,  era pacífica, mas mascarados invadiram e tomaram conta e provocaram,  o caos como disse o ex-ministro e presidente do STF Ayres Brito.

A continuidade do Governo Temer está difícil e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, não se manifesta nem a favor ou contra os 12 pedidos de impechment  contra Temer ingressadas na Câmara dos Deputados

2 comentários:

  1. Verdade meu amigo. Não vejo outra alternativa se não intervenção constitucional

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Gosson (escritor)3 de junho de 2017 às 14:57

    Amigo Carlos

    VENHO DIZENDO, A PELO MENOS UNS CINCO ANOS, QUE A CRISE BRASILEIRA É MUITO
    MAIS ÉTICA DO QUE ECONÔMICA.DOS 35 PARTIDOS REGISTRADOS (UMA ANOMALIA UMA VEZ QUE EM TORNO DE 6 OU 7 JÁ SERIA SUFICIENTE) NÃO TEM UM QUE NÃO TENHA COMETIDO ATOS ILÍCITOS.O REI ESTÁ NU. TEM CIDADÃO QUE CRIA PARTIDO APENAS PARA VENDER O HORÁRIO ELEITORAL PARA AS GRANDES LEGENDAS AUMENTAREM O SEU TEMPO.
    Um grande abraço e melhoras

    ResponderExcluir