sexta-feira, 16 de junho de 2017

SEMPRE OS MESMOS...!

Na disputa da eleição suplementar no Amazonas, os sempre mesmos candidatos se digladiando pelos votos dos eleitores. Ainda começará o Horário Eleitoral Gratuito, mas já se apresentaram como "salvadores da pátria" Amazonas, os mesmos candidatos que sempre se apresentaram no passado: Eduardo Braga, Omar Aziz,  Amazonino Mendes e o próprio ex-presidente da ALE/AM, David Almeida que buscam no desespero da falta de financiadores de suas campanhas, deve ser uma campanha modesta em todos os sentidos. De todos eles, ficarei com o deputado Luiz Castro, do Solidariedade. 

Desde que descei o hospital em outubro de 2006, com autorização medica e escalpe no braço, para votar no deputado estadual Luiz Castro, passei a votar nele em todas as campanhas majoritárias que foram poucas. De forma consciente, voto sempre no candidato com menos despesas e melhores propostas. Todo candidato que esbanja muito, faz acordos sem qualquer ideologia que seja ao menos lógicas, racional e coerente, não terá condições de receber o que gastou na campanha!

Não se iludam, eleitores!


Não há investimento capaz de reembolsado com dinheiro que recebe um governador ou um prefeito se não for à custa de obras superfaturadas, sempre com acertos antecipados, feitos como se fazem os acordos políticos que se fazem quase da mesma forma!!!



4 comentários:

  1. Meu nobilíssimo amigo e irmão. Bom dia!

    De fato. Os mesmos ossos e mesmos cachorros (esqueçamos os que agora ascendem). Ao antigo dilema: Eis a questão; votar ou não votar.

    Fraternalmente.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Carlos, Em 2018 temos a chance de acabar com a "reeleição" desta turma toda. vamos votar com mais consciência e menos partidarismo ou clientelismo. esta sim será a nossa grande forma de protestar contra tudo que estamos assistindo.

    ResponderExcluir
  3. Maria Hirschi/Suiça16 de junho de 2017 às 07:40

    Verdade amigo

    ResponderExcluir
  4. Esse nunca me enganou! Não votei nele, agora que não voto mesmo.

    ResponderExcluir