terça-feira, 27 de junho de 2017

TUDO MUITO ESTRANHO!!!


Tudo muito estranho: começando pelo  encontro de Joesley Batista, no Palácio do Jaburu, com o presidente Temer e todos os desdobramentos que ocorreram depois disso.

Mas pode existir, outro desfecho para o imbróglio em que o presidente se meteu indicando seu “homem de confiança para o negócio com a JBS. Ele Michel Temer poderá usar as melhoras econômicas visíveis no Brasil para "barrar" a abertura de processo contra ele, denunciado pela Procuradoria Geral da República.

Rodrigo da Rocha Loures, suplente de deputado federal e agora preso como o homem da mala preta com 500 reais de propina como se fosse um empréstimo para o senador Aécio Neves, foi parar conta do senador Zezé Perrela, mas seria destinada a denúncia da PGR para Michel Temer.

Está muito estranho todo o processo, além das muitas versões que existem em torno do assunto. Estranho ou não, o presidente Michel Temer que tramou a queda da presidente Dilma Rousseff, que não fazia um bom governo e passou a chamar de "golpe" em cada manifestação em que se fazia presente. 

Jones Martins, deputado federal, pode ser o relator da ação e aí será um Deus nos acuda em plenário.  Muitos investigados pela Lava Jato votarão a favor de Michel Temer e ele conta ainda com a substituição por outros dos "não confiáveis" para a derrubada do pedido de abertura feito pelo STF. 

Em voto aberto, poderia ser diferente o resultado porque os eleitores saberiam quem teria votado a favor de Michel Temer e se posicionarem em seus Estados, na hora do voto!

Só quero saber se vai continuar valendo para ele também, a declaração feita por Michel Temer sobre os integrantes de seu Ministério envolvidos na operação Lava Jato ou se só continuará valendo só para seus Ministros que forem denunciados na Lava Jato que se fossem condenados seriam exonerados sumariamente de seus cargos, ou não?


Um comentário:

  1. Fabio Darren
    Grande crônica, conseguiu imergir o leitor no cenário perfeitamente. Meus parabéns!

    ResponderExcluir